top of page

REPOSIÇÕES, TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS DE PRODUTOS

(Jogo stop medo / livro das emoções / baralho da autoestima / baralho técnicas que acalmam a mente)

  • Garantias:

Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e os prazos divergem de produto para produto.

 

  • Defeito de fábrica:

Caso o produto tenha algum defeito de fábrica, componentes faltando, etc, solicitamos que entre em contato pelo nosso e-mail rubianepilati@gmail.com ou pelo whatsapp (46) 99976-2815, e nos envie fotos do produto com defeito ou evidencia de falta do componente, para que possamos solicitar as reposições necessárias ou orientar a tratativa necessária.

 

  • Arrependimento de compra:

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Os custos do frete são de responsabilidade do comprador. Caso o produto ainda não tenha chegado em sua casa, recuse as mercadorias entregues pelos Correios, isto diminuirá os custos do frete.

Poderá ser  gerado um vale compras na loja referente ao valor líquido pago pelo produto, ou então o estorno do valor líquido do produto, subtraindo descontos aplicados. O estorno poderá ocorrer em até 10 dias úteis a partir da chegada do jogo de volta ao nosso estoque.

 

  • Produtos em Pré Venda:

Cancelamento de produtos em pré-venda ocorrem da mesma forma do arrependimento de compras, sem a necessidade de espera ou custos do frete.

 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

 

Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja. Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

 

Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja.

Solicitar a Loja Virtual Rubiane Pilati Medeiros o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC/PIX, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail (rubianepilati@gmail.com) ou pelo telefone (46) 999762815. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

 

FRETE, ENTREGAS E ENVIOS

 

Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”).

Os prazos para entrega são determinados pelos Correios e a Loja Virtual Rubiane Pilati Medeiros não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para o recebimento da  mercadoria, recomendamos a recusa do recebimento caso a encomenda apresente sinais visíveis de dano ou violação.

A entregadora efetuará três tentativas de entrega e no caso de serem todas malsucedidas, o pedido entrará em processo de retorno a loja. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

FALE CONOSCO

Em caso de dúvidas, reclamações ou sugestões, entre em contato conosco através de:

Serviço de Atendimento ao Cliente Loja Virtual Rubiane Pilati Medeiros

Telefone: (46) 999762815

Email: rubianepilati@gmail.com

Endereço: Rua Aimoré, 312 centro Pato Branco/PR

CEP:85.501-276

bottom of page